Neste site, você realiza somente a inscrição para o(s) curso(s) a distância escolhido(s).

Para presentear alguém com nossos Cursos, é importante que os dados a serem preenchidos sejam do aluno (o presenteado), e os dados do responsável financeiro sejam de quem vai presentear. Os dados devem ser preenchidos de forma completa, pois o Certificado será expedido mediante as informações inseridas na inscrição.

Público Alvo deste Curso: Alunos de graduação, residentes e profissionais da saúde (médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, terapeutas ocupacionais, odontologistas, educadores físicos, gestores em saúde e demais profissões) com interesse em atenção primária.

Para informações exclusivas sobre o curso Saúde da Família e Atenção Primária, como programação, carga horária e datas de início, entre em contato conosco:

Tel: 0800 730 2211  de segunda-feira a  sexta-feira, das 08h00 às 18h00
secretaria.ead@hsl.org.br
Site:
eadsiriolibanes.org.br

Para informações sobre os cursos oferecidos pelo Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa acesse nosso site: iep.hospitalsiriolibanes.org.br

Valor: $225.00

Valor referente a pagamento à vista no boleto.