Neste site, você realiza somente a inscrição para o(s) curso(s) a distância escolhido(s).

Para presentear alguém com nossos Cursos, é importante que os dados a serem preenchidos sejam do aluno (o presenteado), e os dados do responsável financeiro sejam de quem vai presentear. Os dados devem ser preenchidos de forma completa, pois o Certificado será expedido mediante as informações inseridas na inscrição.

Público Alvo deste Curso: Alunos de graduação, residentes e profissionais da saúde (médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, terapeutas ocupacionais, odontologistas, educadores físicos, gestores em saúde e demais profissões) com interesse em atenção primária.

Documentação necessária: https://eadsiriolibanes.org.br/perguntasfrequentes#heading30envie o documento digitalizado (frente e verso) em PDF para o e-mail documento.iep@hsl.org.br, e aguarde nosso retorno.

Certifique-se dos documentos que são exigidos para ter acesso ao curso e que faça parte do público alvo. Após a verificação e validação da documentação, seu acesso será liberado.

Para informações exclusivas sobre o curso Hipertensão na Atenção Primária, como programação, carga horária e datas de início, entre em contato conosco:

Tel: 0800 730 2211  de segunda-feira a  sexta-feira, das 08h00 às 18h00
    secretaria.ead@hsl.org.br
    Site:
    eadsiriolibanes.org.br

Para informações sobre os cursos oferecidos pelo Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa acesse nosso site: iep.hospitalsiriolibanes.org.br

Valor: $260.00

Informações sobre o procedimento de inscrição envie e-mail para secretaria.iep@hsl.org.br